Namoro entre crente evangélico e católico pode

Meu pai teve que ler pra assegurar que eu n tava me metendo em merda. Cada um a sua maneira, mas compreenda certos estranhamentos. Thaina E evangélica sabe oque estou dizendo. Porém depois de 5 anos de namoro ele sentia falta de mim na Missa aos Domingos , e eu sentia falta dele comigo na igreja! Nossas crenças eram diferentes, e nosso desejo também.


  • a idade certa para namorar.
  • palavras de amor para pedir em namoro.
  • imagens fofas de aniversário de namoro.

Vive super bem ao lado de uma esposa que tem os mesmos princípios que os dele. E eu casei com um homem que tem os mesmo princípios que os meus e criamos os nossos filhos assim! Quem deve decidir isso é você! Mais tem coisas que para dar certo tem que ser compatível! Pode ser que vc tenha aparecido no caminho dele para leva a palavra de Jesus a ele ou talvez seja algum plano ruim..

Um namoro entre católico(a) e evangélico(a) daria certo?

Acho q deveria CV com ele sobre isso pra pelo menos tentar fazer ele conhecer mlhr até pq a maioria dos ateus sente raiva de Deus ao em vez de desacreditar nele. Andreza Silva. Pense bem, é isso mesmo que você quer para a sua vida? Pode ser que dê certo. É bem complicado, trata-se de um julgo desigual. Nossa e tem essa que voce só aparece na vida de uma pessoa que com seu livre arbitrio seguiu outro caminho que o seu pra voce violar o livre arbitrio dela pra evangelizar? E é a pior coisa que voce pode fazer, honestamente falando.

Sabe o que isso rendeu?


  • Relacionados.
  • caixa para namoro a distancia.
  • Novas Perguntas Respondidas.
  • Felipe Aquino.
  • site de paquera portugal.
  • namorar pela internet da certo.
  • 38 Respostas.

Carolina leonina. Desde q haja respeito e q ninguém tente forçar nada. Na minha família tudo é super de boas.

Além disso, o Christian Mingle ainda dispõe de uma comunidade de apoio religioso e vocacional! Apesar de estar disponível somente em língua inglesa, o Christian Café é bastante popular no Brasil.

E o melhor de tudo: com os mesmos princípios e valores que você. Conheça os 8 melhores aplicativos para identificar plantas. Além de ser gratuito, o app Christian Dating for Free possibilita conhecer solteiros evangélicos do mundo inteiro. Para começar a utilizar o app você deve preencher um cadastro com alguns dados e suas preferências amorosas. Ele até até debocha dizendo que eu sou igual hippie q acho q tudo é paz e amor e q tudo ta bom mas na verdade eu só amo aquilo que tenho e sou feliz. Use a mente, raciocine.

Motivos para católicos não namorarem com evangélicos (e vice-versa)

Foi isso que Jesus te ensinou? Meu Deus. Ta repreendido em nome de Jesus. Diabo se passando por anjo. Criando discórdia com blasfêmia na palavra de Deus. To chocada. Vc vai acabar sim desse jeito destruindo muitas famílias ao invés de ensinar a se entenderem e cada um aceitar o outro ou ajudar chegarem em um acordo q seja bom para ambos desde q seja pra adorar a Deus a Jesus seja católico ou protestante. Fica na paz,ai. Deus é mais. Adorei o tema. Procurem vocês dois a terapia do amor, acontece toda quinta-feira em uma universal, vai ajuda-los a resolver isso e serem feliz no casamento de vocês.

Teve q fazer uma media, isso sim é o certo, nada de julgo desigual preconceito e falta de amor. Pois é, estou passando por isso no meu casamento. Somos evangélicos mais de denominações e cidades diferentes. Ele chora eu choro. Me ajudem!

Estou namorando um não cristão. E agora?

Tem situações que nenhum homem pode te dizer o que de fato você precisa ouvir. Qualquer coisa ele vai sair da igreja e te abandonar. Isso é uma armadilha do diabo para vocÊ ceder e perder sua oportunidade de encontrar um homem de verdade dentro da sua igreja, um que te ame, te valorize, te respeite e que seja de Deus pra ti. Vc só causa discórdia q amor ao próximo é esse. Demônio disfarçado de anjo. Eu também passo por esse dilema, tenho 22 e estou atualmente em um relacionamento de quase 2 anos. Rezo em casa, nos meus pensamentos as vezes é leio a bíblia quando da vontade.

Como pode adorar a Deus e ter relações fora do casamento, se Deus justamente disse que isto é errado? Aprenda isso e seja humilde. O mais importante é a tolerância. É, procura-se um espírita. Bom dia! Que Líder espiritual é vc q prega o preconceito e disturba e interpreta a bíblia como te convém , como convém a doutrina da sua igreja e de muitas por ai. Este é um ponto. Segundo ponto. Onde esta a sua fe de que vc pode traze-la com amor pro seu lado caso ela esteja andando errado?

Boa noite Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria. Gosto muito dela, porém estou sofrendo, o que me aconselha? Esperar essa maturidade? Esse é meu medo! Amigo, chega uma hora que você decide se agrada a Deus ou à sua namorada. Bom, eu e meu namorado temos 20 anos. Pastor e padre no nosso caso.

Jesus quer que amemos ns aos outrioutris independente de como o outro seja. E o amor vence tudo , vence todas as diferenças. Nada é impossível pra Deus.

Católico juntar as escovas de dente com protestante, espírita, ateu... pode?

Como quando ele olhou para Maria Madalena e a perdoou mesmo com tudo de errado que ela fez e que os outros achavam dela. Deus é misericórdia. Como acha que devo proceder? Ah, ótima postagem! Quando comecei a ler seu pensamento, foi logo o que pensei: Mas e no futuro? Se você crê em Deus, deixe seu marido voltar pra igreja dele, mas fique na fé, ore, dê seu melhor como esposa, isso vai mostrar pro seu marido Deus e ele vai mudar, vai saber fazer o que é certo.

O homem é santificado pela mulher. Resolva suas coisas com sua mulher, esquece a família que vocês tinham antes de casar. Li o seu artigo mas achei algumas coisas que você disse equivocadas Por que critica a menina que se sentiu bem na igreja adventista do namorado? Sou espírita e um dos princípios do Espiritismo é o Evangelho de Jesus!!!!! Uma dica amigo O evangelho de Jesus foi distorcido por Allan Kardec, tendo sido criado o "evangelho segundo o espiritismo".

Em outras palavras, um homem pegou a palavra de Jesus, falou da maneira que ele via, e hoje você acredita no que acredita. Alias deve ser um dos posts mais comentados né.. Eu ainda o amo muito, mas ele as vezes tentava me seduzir a ter relações sexuais, a ver filmes de demonios, celebrar festanças antibíblica etc.

Eu estava fraca, mas espero nunca mais cair numa tolice dessas!!! Parabéns pelo post!!! Independente de denominações religiosas ou pré julgamentos, aprendo um pouco mais sobre relacionamentos e a interferência ou tomadas de atitudes pautados na fé!!